segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cuidados com a pele: Batons liquidos matte Loja, Casa do maquiador

Bom dia minhas amoras lindas, tudo bom?
Mês passado eu recebi da loja online Casa do maquiador algumas cores de batons líquidos matte da marca Archy para testar e resenhar pra vocês.
Demorei um pouquinho pois eu estava realmente testando cada um deles, e hoje vim contar tudo pra vocês!
Desde o ano passado quando foi lançado a primeira coleção brasileira de batons líquidos matte pela marca Dailus, virou febre entre a mulherada e não sai mais da bolsa. Queremos toooodas as cores possíveis, pois o batom liquido tem a vantagem de ser mais fácil de aplicar e espalhar antes que fique matte.. Já alguns batons matte em bastão temos uma certa dificuldade na aplicação por serem secos demais.
Eu já havia testado um que ganhei de aniversario matte da linha da Eudora, más só agora com estes presentinhos da loja Casa do maquiador eu pude me apaixonar de vez.
Tem para todos os gostos, pois as cores são variadas.. Dos nudes clarinhos, até os roxos mais intensos e fortes.
A loja Casa do maquiador me enviou estás quatro cores ↓ Fruit vermelho pink laranja

Lindíssimos, eu amei todos!! Más meu favorito foi o vermelho que ficou divino e poderoso nos lábios.
Para aplicar foi bem fácil eu usei um cacau antes pois o batom é bem seco e ajuda a não craquelar..


Cada um deles tem um cheiro diferente, e muito muito gostoso, dá vontade comer.. Hahaha
O Pink tem cheiro de chiclete tutti frut. O Fruit tem cheiro de bubbaloo, o Vermelho tem cheiro de chocolate e o Laranja tem cheiro de bolacha passa tempo.. Hahaha (Serio!!)
Eu amei ganhar e testar estes batons, vale muito a pena o investimento.
Além destes batons a loja Casa do maquiador trabalha com várias outras marcas de cosméticos, é só acessar o site e fazer a sua compra. www.casadomaquiador.com.br
Espero que tenham gostado do post de hoje assim como eu, um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Ah!! Tem maquiagem aqui no blog ideal para usar com batons roxo, onde usei o fruit.. Clique aqui =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário