quarta-feira, 22 de julho de 2015

Estilo: Juliana Latache

Bom dia amoras,
Quem é viciada em instagram como eu sabe que o insta feminino de dicas e inspirações mais famoso de todos é o Moda para meninas com mais de 5 milhões de seguidores. E pesquisando mais a fundo descobri a dona dele, que como não poderia ser muito diferente é uma diva!!
Juliana Latache, loira, corpo maravilhoso e um estilo de fazer qualquer menina se identificar e claro se inspirar!
Trouxe alguns looks pra vocês.. Más no insta dela tem vários!! É só seguir..

Shorts
O primeiro look é este de blusa divertida e shorts rosa com cintura alta! As blusas com estampas divertidas, como corações, ursinhos, ancoras, desenhos animados e etc. Estão super em alta, vejo muito por ai depois que Thássia Naves usou uma de urso pela primeira vez. (Na minha opinião está não foi uma das tendências mais chics que já se passou.. E também acho que não irá durar muito tempo.. A pessoa para usar uma blusa de desenho tem que ter idade e corpo ideal! Eu não adquiria!!! Hahahaha) Más o look da Juliana ficou super fofo, pois ela conseguiu equilibrar o ar infantil da blusa com o shorts e a clutch.

Calça

De todos os looks que postei aqui hoje este é o meu favorito!! Vocês não sabem da vontade que eu fiquei em comprar uma calça branca. Hahaha
A camisa jeans como eu já disse aqui e todo mundo sabe é tendência e ficará por muitas estações. (Aliás o jeans nunca sai de moda) A combinação das duas peças ficou super style e arrumadinho para qualquer saída durante o dia, eu amei e usaria com toda certeza. =)

Saia
Look mais baladinha! Saia sino of, blusa estampada com caimento e decote, cinto e bolsa! Ideal e linda para qualquer evento durante anoite.

Vestido

Simples e arrumadinha! Eu amo looks assim.. Que te deixa confortável más que também te dá a liberdade de poder sair pra qualquer lugar.
E vocês gostaram dos looks da Juliana? Eu amo!!
Aah.. Ela também é blogueira e tem um canal no youtube! Se depender dela não vai faltar dicas e instrução de moda. Hahaha
Espero que tenham gostado, um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário