quarta-feira, 8 de julho de 2015

Gastronomia: Biscoitos, Crek Crek

Olá amoras,
A alguns dias atrás eu recebi uma caixa enorme e deliciosa da empresa de biscoitos integrais e naturais Crek Crek e hoje vim resenhar pra vocês cada um deles.
Os biscoitos da Crek Crek são extremamente leves e perfeitos para quem faz dieta, pois não contém nenhum tipo de gordura, glutén e leite.
Más contém substancias próprias e excelentes para a alimentação como linhaça e outros grãos.

Eu amei os biscoitos, são muito, muito gostosos.. De verdade não senti diferença alguma no gosto destes biscoitos integrais com os biscoitos normais.
A empresa contém biscoito de vários sabores como canela, linhaça, gergelim entre outros..

Ricos em vitaminas e energizantes ...

Além de biscoitos a empresa também produz sequilhos, que são mini bolachinhas super gostosas e que pode ser acrescentadas em várias receitas.
Eu experimentei e gostei de todos, aprovo mesmo!! Muito bom..
Para saber mais sobre os produtos, preços e empresa é só acessar o site www.crekcrek.com.br tenho certeza que você e sua família vai adorar!
Espero que tenham gostado da dica de hoje, um super beijo e até a próxima!

Obrigada Crek Crek pelo o envio dos produtos e a confiança no meu site. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário