segunda-feira, 6 de julho de 2015

Decoração: Customize quadrinhos/espelhinhos fofos

Bom dia amores e amoras.
Acordei super feliz e animada hoje, porque está semana começo um novo projeto, cuidado de mim com muito carinho! Hahaha (é serio)
Más enfim.. No post de hoje vou mostras mais uma parte do meu quarto onde também pude customizar gastando bem pouquinho. São os quadrinhos/espelhinhos fofos *-* Se você quer aprender como faz, continue lendo este post até o final!

Mais uma vez com a ajuda do meu boy magia fiz algumas customizações que deu super certo pro meu quarto!
Precisei de: Papel de madeira (cor e estampa de sua preferencia), estilete, e espelhos pequenos. (Aqueles espelhinhos simples de bar.. hahah)
Modo de fazer: Pegue os espelhos e abra, como na foto numero 1 pra gente poder encapar as laterais certinho.
Depois de tudo encapado coloque o espelho novamente e pendure do jeito que você quiser no quarto.
Tão fácil que assusta né? Rsrsrs Então escuta o preço.. R$10,00 reais os três! :O
Eu achei super fofo, e sempre quis ter estes espelhinhos como decoração, pois já vi em muitos quartos de blogueiras, más aqui na minha cidade eu nunca achei, por isso resolvi fazer o meu e adorei.
Além de encapar você pode também pintar com uma tinta própria para plásticos.. Porque este é o material do espelho.
E ai amoras, gostaram? Espero que sim! Um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário