quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Estilo Michelle Almendra

Olá meninas, tudo bem?
No post de hoje eu trouxe além de inspiração uma ótima youtuber.. A uns 2 meses atrás eu comecei a acompanhar a Michelle pelo youtube onde ela posta vários vídeos com dicas caseiras, truques de beleza, e transborda simpatia. Temos muitas blogueiras e youtubers que postam vídeos de comprinhas ''caras'' exibem marcas e dicas que vemos, queremos más na maioria das vezes não podemos ter ou ao menos encontramos para comprar.. Sentia falta de uma youtuber como a Mih, mais simples, mais pé no chão e com dicas como as dela. Conheci o canal a pouco tempo e acreditem, já vi todos os vídeos!!
E além de me conquistar em conteúdos, me chamou bastante atenção pela beleza, então hoje vamos nos inspirar nos looks da Mih.. Espero que gostem!

Shorts
Os shorts coloridos irão sim continuar em 2016 porém no mesmo estilo pois as marcas estão dando mais atenção a nova tendência de shorts que são os de cintura alta.
A blusinha branca básica como o próprio nome já diz, é básica e combina com tudo.  Eu particularmente uso bastante este estilo de look.
Como acessório ela usou esta gargantinha tatoo choker (Que eu não gosto) Más como o look é simples e básico você pode usar os acessórios que quiser..

Calça
Geralmente um look total black não tem erro! No caso da Mih ela combinou a calça preta com uma T-shirt de franjas, que foi o ponto alvo do look e botinhas. Diria que esse é um look tanto para a noite quanto para o dia..

Saia
Como vocês podem perceber a Mih é bem básica nas peças, ela usa peças simples dando sempre um toque a mais com os acessórios. Este look é perfeito para dias que temos que nos arrumar logo más não queremos sair tão sem graça.
Com a mesma proposta do shorts colorido neste look ela usou uma saia, regata e um colar mais compridinho, que está super em alta e ajuda a alongar.

Vestido
Look para noites de gala, debutantes, casamentos ou aniversários especiais como por exemplo o de 15 anos.
Estou amando esta tendência de tampar o colo, acho super chic!! O vestido é lindo, combinou com ela e tem um caimento perfeito. Amei!
E vocês meninas, o que acharam da Mih?? Para saber mais sobre ela.. Canal do youtube Michelle Almendra e instagram Mialmendra. Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão ♥

2 comentários:

  1. Ah eu adoro as dicas dela, uma das minhas youtubes preferida, ela bem mas simples e isso ajuda muito e bem simpática como você disse adorei seu blog. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi amora, eu também adorooo a Mih, não perco um vídeo! Rsrsrs Obrigada, fico feliz que tenha gostado! =)

    ResponderExcluir