sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Cabelo: Shampoo roxo

Olá meninas, como é bom iniciar o ano né? me dá uma sensação de recomeço enorme! E este ano quero me cuidar mais e pensando nisso me lembrei de uma dica que eu não poderia deixar de dar pra vocês.. Eu tenho luzes no cabelo e toda vez que entro em uma piscina com cloro meu cabelo fica verde, quem tem sabe do que eu estou falando..
Más cá entre nós, como não entrar com tudo em uma piscina neste calor?? é praticamente impossível, e por isso a minha dica hoje é pra você minha amiga que fica com os cabelos verdes no verão! Haha
Eu sempre tive luzes, antes até mais do que hoje e isso sempre me deu problemas.. más como eu adoro luzes eu tento evitar da maneira que posso.
Quando meus cabelos estão verdes de cloro, ou amarelado com o tempo eu uso o shampoo roxo, este shampoo é muito conhecido entre as meninas de cabelo claro, porque ele realmente inova a cor do loiro. Uso o shampoo da marca Blond Gold e ele custa R$19,90.


Eu gosto bastante dele, más você pode usar da marca que você preferir, a Natura lançou um e dizem que também é muito bom, vou testar e depois conto pra vocês.. Hahaha
Mesmo o shampoo resolvendo nosso problema é importante saber usar, este shampoo resseca bastante o cabelo, então é indicado usar 1 vez na semana ou 1 vez a cada 15 dias.. Eu uso somente quando entro em piscinas mesmo, porque meu cabelo não amarela por eu ter as luzes bem fininhas e claras.
E isso meninas, espero que tenham gostado do post, eu achei a dica muito valida para as loirinhas, qualquer duvida é só deixar nos comentários ou me procurar em qualquer uma das minhas redes sócias, um super beijo e até semana que vem! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário