quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz 2015

Boooom dia meus amores, e bem vindo ano novo!!
Nosso primeiro post deste ano e eu não poderia deixar de desejar muitas coisas boas pra vocês e agradecer a cada um que me segue, que interagi e gosta do eu posto aqui no site!

Minha frase para 2014 foi.. ''Obrigada senhor!'' sem sombra de duvidas tudo que aconteceu comigo em 2014 eu agradeci a todo momento, não importava se era algo bom ou ruim, tudo, absolutamente tudo o que passamos jesus escreve e você acredite ou não, tem sempre um proposito e uma coisa melhor ainda por traz de qualquer tristeza que passamos na vida.
Conheci muita gente do bem, reconheci meus amigos de verdade e aprendi que existem pessoas que não vale a pena estar na sua vida, más que você deve trata-la com educação!
Ri mais do que chorei, venci muito mais do que perdi, conquistei meu espaço de onde eu precisava estar e tudo isso apenas crendo e confiando em jesus e mantendo meu pensamento em plena positividade.
Não só este ano, mais em todos os outros vejo pessoas dizendo por ai ''esse ano foi uma bosta'' ''não vejo a hora de acabar este ano'', genteee agradeça pela saúde, por ter as pessoas que você ama e que ama você ao seu lado, agradeça até pela sabedoria que jesus te deu pra escrever essas bobagens..
Sou muito grata a tudo o que tenho, por tudo o que sou por dentro, pelo o coração que tenho! Está é a minha maior riqueza.
E claro agradeço a vocês, ao blog, as empresas que já esteve presente aqui no blog me mandando presentinhos, a minha parceira aqui do blog e todos que já passaram por aqui, muito obrigada mesmo de coração!!
Minhas amoras lindas que vocês tenham um dos melhores anos da sua vida, que você corra atrás do seu sonho e que ele se realize, que se não tiver um príncipe ainda, que ache e descubra que o amor é a base de tudo, muita saúde pra vocês e seus familiares, que toda a benção e inovação deste ano cai sobre vocês, um super beijo, espero continuar juntinha de vocês este ano postando um monte de bobagem e foto feia kkkkk! Feliz ano novo minha gente ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário