terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Estilo Nah Cardoso

Olá minhas lindas! Cá estamos nos para nos inspirar em mais um estilo diferente. E a estilosa deste mês é Nah Cardoso, que assim como Mariana Sampaio e Jade Seba que já passaram por aqui, tem uma fama enorme entre as jovens pelas redes sociais a fora.
O ponto interessante da Nah Cardoso é que ela consegue ter vários estilos diferente, e sem perder a identidade dela. Ela consegue se vestir meigo, atraente, despojada, chic.. E no meu ponto de vista pessoas assim são as melhores para podermos nos inspirar e ousar nos looks. Escolhi alguns looks que achei na internet e gostei para mostrar pra vocês, e eu espero que gostem!

Shorts
É por isso que eu amo o inverno, amo a combinação chic que o shorts jeans e uma blusa de tricô dá ao look. Vocês também gostaram?

Calça
Mais uma vez a calça rasgada aparecendo por aqui.. Haha Más fala serio o look fica lindo quando se trata de um despojado arrumadinho!

Saia
Vocês sabem que eu amo cropped né? quando é conjuntinho então, morro de amores ♥

Vestido
Este modelo de vestido já vi muitos, más como sou apaixonada por preto e branco, acho lindo e não canso!
E ai meninas, concordam que se inspirar na Nah Cardoso é se vestir bem sem erro? haha. Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário