quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Meu filme favorito do mês: Frozen

Olá minhas lindas!!
Sei que voces estão acostumadas com o post minhas musicas favoritas do mes, mais resolvi mudar um pouquinho este ano. Eu vejo muuuito filme, todas meninas ai que tem namorado sabe do que eu estou falando.. tudo termina em filme ou lanche.. haha. Então hoje vou indicar meu filme favorito deste mes, que é Frozen!! Nhaaaa ☺☺
Sei que lanço em 2013 mais só agora eu vi e morri de amores por ele!

O filme conta a historia de duas irmãs muito amigas mais que teve que se separar por um acidente que aconteceu entre as duas, as duas encontram vários obstáculos pelo o caminho e chegam a achar que nunca mais iriam se ver, até o amor falar mais alto que tudo e se salvarem. (Resumi muito bem porque quero voces assistam) Além de lindo, o filme é muito divertido e magico *-* (deu vontade de conhecer a neve =/) 
Vou deixar o link aqui em baixo pra voces assistirem! Quem já assistiu me conta aqui nos comentários o que achou ok?


Espero que tenham gostado da dica se divirta e se apaixone como eu, um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário