segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Meus looks de finais de ano

Olá minhas amoras, tudo bom com vocês?
Final do ano passado dei muitas dicas de looks, makes, e diversas outras coisas para o final do ano, e sei que vocês devem estar pensando ''em qual delas eu decidi seguir''.. Então hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês meus looks escolhido.
O primeiro look é um vestido justo floral com detalhes em couro, usei no Natal!

Ele é da loja Atrevida Modas, sempre via ele lá e nunca quis nem fotografar com ele acredita? achava que ia ficar grande, esquisito e nunca nem experimentei.. Um dia fui chamada para ser madrinha de casamento dos meus cunhados, então corri na loja da Renata e decidi por falta de opção experimentar ele, e eu amei demais!! É claro que eu tive que mandar tirar no comprimento e um pouco dos lados, mais achei perfeito, deu pra usar no casamento e no natal.. Hahaha
O próximo look foi desenho meu *-*

Sempre via essa bonequinha de vestido com coração nas costas aqui do blog e achava super fofo, um dia decidir procurar no google e realmente tinha muitos vestidos neste estilo, então decidir mandar fazer um bem do meu jeitinho, más morri de medo porque mandei fazer pra minha formatura em outubro de Farmácia (imagina se dá errado?) Más deu super certo, usei na formatura e no ano novo!!
Todas as minhas festas eu passei em casa, natal com a família e ano novo com os amigos, por isso não me importei em fazer composição tão chic, fiquei super confortável e foi ótimas compras, pois vou usar bastante os vestidos..
Quem me segue no instagram (@rafaelafariabri) já tinha visto estes looks, más vocês que ainda não viu espero ter matado sua curiosidade.. Haha
Um super beijo amoras e até a próxima!! ☺☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário