segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Look do dia: Meu macaquinho favorito

Bom dia meus amores, como foi o final de semana de vocês?
É dia de look, e hoje vim mostrar pra vocês meu macaquinho favorito de todos os tempos, já havia mostrado ele no post de recebidos e comprinhas da loja Atrevida Modas, más hoje vim mostrar como ele fica fofo no corpo! Porém quando acabei de fotografar eu apaguei todas as imagens da câmera sem ver =/// e ficaram apenas duas fotos que estava no meu celular, más vou mostra-las mesmo assim, até porque o macaquinho é simples e não tem muito o que mostrar/falar.

Sabe aquela roupa que você procura no seu guarda roupa extremamente fresquinha para um domingo a tarde e não acha? é esse macaquinho! O pano dele é bem leve e frio, te deixa super a vontade! E o diferencial que eu achei super meigo foi os trabalhos em couro que ele tem.
Eu nunca fui de comprar coisas largas ou longas, más de um tempo pra cá queria mudar um pouco, e ter pelo menos algumas peças que inove meu estilo.
E ah.. este ano tenho mais uma novidade nos looks do dia, sei que muitas de vocês devem olhar a roupa e achar que é cara e que eu minto quando digo que os preços da loja são incríveis, por isso vou colocar o preço dos looks da loja daqui em diante.. Este macaquinho por exemplo me custou apenas R$50,00 reais! Bom demais né? e vem com o cinto!! Hahaha
Se vocês quer um macaquinho ou outros looks lindos e barato não se esqueça de passar na Atrevida Modas, espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário