quinta-feira, 30 de julho de 2015

Aprendendo a me maquiar com blogueiras: Inspiração Camila Coelho #2

Olá meus amores e amoras, tudo bem?
Eu estou adorando cada vez mais postar Makes aqui pra vocês, ando aprendendo muito, serio!! O youtube ensina sim quem quer aprender pelo menos o básico em si mesmo!
A make de hoje é bem elaborada, um pouquinho mais complicada e complexa, mais pra quem já está a 8 meses vendo vídeos e fazendo maquiagens sozinha vai tirar de letra!! Haha
Eu escolhi está make porque reparei que os últimos posts foram bem neutros e a ultima maquiagem colorida que fiz foi em fevereiro, e eu sei que tem muita gente que adora um super make para complementar o visual básico, então vamos lá!
Indico está make para festas a noite, de preferencia mais formais e com looks mais armonicos e menos coloridos.
A blogueira da vez mais uma vez é a belíssima Camila Coelho, que é uma das maquiadoras mais famosas e bem vistas no Brasil e na internet!



Como sempre digo a vocês é uma inspiração por isso use as maquiagens que você tem em casa, e isso inclui também sua cor favorita de sombra e batom, não precisa ser o mesmo que a Camila está usando.
Na minha make eu fiz tudo como está no vídeo mais minhas cores de sombra ficaram bem diferentes, meu azul escuro ficou mais claro e eu usei um pigmento esverdeado e não uma sombra cintilante como ela usou.
Meu batom é o Intense numero 24 da linha O Boticário.


Confesso que não fico muito a vontade usando pigmentos ou glitter mais é sempre bom testar novas coisas e mudar um pouco.. Sou bem neutra no quesito ''maquiagem''.
Enfim minhas amoras, espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário