quinta-feira, 2 de julho de 2015

Estilo Diana Oliveira

Hello, hello amoras!! *-*
Mês passado falamos e nos inspiramos na Bruna Manzon que também é apresentadora do programa aos domingos do Celso e amiga da Diana Oliveira que é a diva do instagram que vamos nos inspirar hoje!
A Bruna é linda, mais a Diana me ganha mais. Os looks dela são mais casuais (digo não simples.. Más looks que todas nos podemos usar e sentirmos bem, intende?)
Confesso que não sou muito de assistir estes programas, mais sempre que consigo acho a Diana super engraçada, bem humorada e simples.. E na minha opinião, é isso que faz a mulher ter todo um diferencial!
Más chega de blá blá blá, e vamos aos looks inspiração da Diana Oliveira.

Calça

Look tom sobre tom! Os mais fáceis de compor e também os que mais podem dar errado... Diana acertou em cheio. Calça e jaqueta em tons de verde escuro e botinha de salto mostarda! Adorei.

Shorts

De todos os looks de hoje citados aqui, este é o meu favorito!! Amo cintura alta, e ela super combinou com essa bata deusa, a bolsa carteira, e o penteado que ficou super fashion. Ameeeei ♥

Saia
Look ''todas usam.'' A saia rodadinha, sino ou flare está super em alta neste inverno acompanhada com a bota de cano alto! Neste look ela compôs um pretinho básico, nada básico acompanhado por acessórios e um blazer na cor cinza que super combinou e deu um ar lady ou look. Gostaram?

Vestido
Eu amo o frio só por causa dos looks, e os sobretudos são meus favoritos. Acho lindo e phyno!! Hahaha
Ok meninas, fala serio, ela arrasa nas composições né? sou apaixonada por fotos dela no instagram.. #deolho
Espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário