segunda-feira, 20 de julho de 2015

Meu filme favorito do mês: Qualquer gato vira-lata 2

Oi amoras e amores, tudo bom?
Hoje é dia de resenha de filme e eu trouxe um dos meus favoritos em comédia romântica e brasileiro. Qualquer gato vira-lata 2! Quem aqui já viu o 1? que é super fofo no final, onde um professor que estuda o comportamento dos animais, femeas vs machos, analisa uma aluna e acaba se apaixonando por ela.
No segundo filme, o professor lança o livro da sua tese testada por sua namorada e é pedido em casamento inesperadamente. Acontece muuuitas coisas, amores do passado voltam, confusões e muito mais!!
Eu amo esse filme, até porque foi o primeiro filme que vi com o nando ♥
Assista o trailer abaixo e confira algumas cenas..


A dica é boa amoras, espero que gostem, quem assistir e gostar, comenta aqui embaixo pra mim!
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário