sexta-feira, 24 de julho de 2015

Meus recebidos e comprinhas das Lojas, Atrevida Modas e Miriáh Boutique

Hello, Hello sexta-feira!!
Quem acompanha o blog a mais tempo sabia que eu fotografava para a loja Atrevida Modas, da minha querida amiga e parceira Renata. Más hoje eu fotografo apenas para Miriáh Boutique por motivos de melhora para o blog.
Quando eu fotografava para a Atrevida Modas eu recebi o convite da Mirian pra fazer fotos pra loja dela, logo de inicio eu recusei pois eu já era ''modelo'' da loja da Renata.. Más no começo do ano, aconteceu alguns ajustes na loja da Renata e ela parou um pouco de viajar e trazer novos looks.. Eu não posso ficar sem matéria aqui no blog certo? Um bom site nunca fica abandonado! Então eu acabei aceitando o convite da Mirian e olha.. Foi uma das melhores coisas que já me aconteceu esse ano!! Junto com a parceria da loja surgiram muitos outros convites e novidades maravilhosas, além claro do aumento de visualizações com os looks lindos que a loja oferece.
Más enfim.. Se eu pudesse ficaria com as duas lojas, pois além de conteúdos lindos as donas são super queridas pra mim, mais infelizmente isso é impossível porque a semana só tem 5 dias para postagem, e ainda tenho as lojas parcerias online que graças a deus me procura bastante. Não sobraria tempo e nem espaço =/
Deu pra intender um pouquinho?? Hahaha. Hoje vim mostrar pra vocês os meus recebidos das duas lojas, Atrevida Modas e Miriáh Boutique.
O ultimo post que fiz mostrando meus recebidos foi em janeiro.. Eu esperei acumular um pouquinho pra ficar mais fácil de mostrar tudo ok? Então vamos lá! (Ah.. quem quiser ver o primeiro post, clique aqui)

Estes são meus recebidos da loja Miriáh Boutique.. Um shorts de couro com detalhes em zebra (look dele aqui) Uma blusa de veludo com detalhes em renda (look dela aqui) E uma calça de academia estampada.

Estes são meus últimos recebidos da loja Atrevida Modas.. Um shorts jeans preto manchado (look dele aqui) Um shorts jeans com detalhes em renda (look dele aqui) E uma calça azul caneta (look dela aqui)

E como no primeiro post de recebidos de loja parceira aqui da minha cidade eu postei também algumas comprinhas que fiz na loja, hoje postarei também apesar de ser bem poucas..
Comprei este macaquinho que amei desde o primeiro dia que vi e só serviu em mim!! Hahaha (look dele aqui) E duas meias finas, uma fio 80 e outra fio 40 que estava de promoção na loja por apenas R$5,00 reais!!
E é isso meninas, estes foram os meus recebidos e comprinhas.. Eu não compro muito porque ganho bastante coisa, além da Miriáh que é minha parceira exclusiva de toda semana aqui no blog, tem as lojas online que me mandam bastante presentinhos e em menos de um mês fui pra São Paulo e fiz muitas comprinhas pra mim. Haha
Como disse no primeiro post de recebidos, está não é uma forma de me mostrar.. Más é o tipo de post que as blogueiras fazem e os leitores adoram.. Até mesmo quem é curioso pra saber o que ganhamos em ter um site.. Este é um tipo de pagamento pelo o meu trabalho.. Aliás um deles.. Hahaha
Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário