quarta-feira, 29 de julho de 2015

Unha da semana: Esmalte ''Promete pra mim'' + Peliculas Beija Flor Cosméticos

Tudo bem com as minhas amoras?
Hoje trouxe mais uma linha nova de esmaltes no mercado e também vim apresentar a vocês a nossa nova parceira de películas de unha; A loja Beija Flor Cosméticos que será a nossa nova patrocinadora por alguns meses de películas aqui no Palpite La Moda! *-* Legal né? Fiquei super empolgada com o convite e quando as películas chegaram fiquei apaixonada por cada uma delas.. Estou louca pra mostrar tudo pra vocês.. Mais vai ter que ser aos poucos.. Hahaha
Enfim.. Ano passado a Manu Gavassi lançou sua primeira linha de esmaltes, todos eles com cores lindíssimas e com os nomes de suas musicas, que eu adoro e me lembra muito a minha fase adolecente.. Hahaha
Vejam que cores lindas!!

Eu comprei 2 esmaltes da linha e decidi usar o ''Promete pra mim'' com a película de bolinha e lacinho que a loja Beija Flor Cosméticos me enviou. E eu amei o resultado, ficou super delicado e  fofo ♥

Meninas talvez a cor tenha ficado mais clara do que a do vidro do esmalte por causa do filtro da foto ou porque passei apenas uma camada!
O esmalte é muito bom, super pigmentado e durável.. Eu amei a coleção da Manu, e vocês gostaram?
Espero que sim!! Para saber mais sobre os preços e modelos de películas é só acessar o site www.beijaflorcosmeticos.com.br.
Super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário