quinta-feira, 9 de julho de 2015

Look do dia: T-shirt de abacaxi, Loja Menina do laço

Oi amoras e amores, tudo bom?
Semana passada eu recebi algumas T-shirt fofíssimas da loja online feminina Menina do laço e amei, amei.. Claro nestas próximas 3 semanas teremos looks do dia em parceria com a está loja maravilhosa que atende muito bem nossas vontades de menina.
O look de hoje além de fofo, super feminino, romântico e elegante, ainda está super style! Uma mistura linda que vai te deixar apaixonada pela loja e bem arrumada para qualquer ocasião.
De todas as T-shirt que ganhei da loja está foi a minha favorita! Sempre achei que nunca iria usar alguma peça com estampa de fruta, ou comida.. Mais quando coloquei o look todo, fiquei encantada e me achei.. Hahahaha
Vejam os cliques e concordem comigo! ;)








Deixei que apenas a T-shirt de abacaxi chamasse atenção para o look, e para compor o look eu usei uma saia rodada estilo boneca preta, um blazer preto e o óculos que eu achei que também deu todo um diferencial para o look.
As T-shirt da loja são super confortáveis e fresquinhas.. De ótima qualidade e um bom preço.
A loja também possui várias peças diversas, além de acessórios para o cabelo e melissas.
Acesse o site www.meninadolaco.com.br e confira você mesma as peças.
Siga Menina do Laço também em seu instagram clicando aqui para ficar por dentro de todas as novidades!
Espero que tenham gostado do look de hoje, bom fim de semana e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário