segunda-feira, 27 de julho de 2015

Decoração: Customize sapateira/armario fofo

Ei amoras, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo!!
Voltei com mais uma das minhas decorações e customizações baratinhas do meu quarto, e desta vez fiz uma nova sapateira usando apenas papel de colagem colorido (O mesmo que usei pra fazer os espelhos/quadrinhos que mostrei pra vocês mês passado, quem ainda não viu link aqui).
Muito fácil e muito rápido, você vai precisar apenas de estilete, álcool e o papel para colagem de sua preferencia..
Quando mudei meu quarto não pude comprar um guarda roupas de casal porque meu quarto é pequeno então continuei com o de solteiro mesmo, e nisso não anda cabendo nem minhas roupas quem dirá meus sapatos.. Hahaha
Dai meu pai me deu uma sapateira, só que como meu pai é super desligado comprou na cor cinza, e meu quarto é branco u.u
Com a ajuda mais uma vez do meu namorado tivemos a ideia de colar papel branco em toda a sapateira pra iguala com o resto do quarto. Mais no dia em que eu fui comprar o papel, achei esse de florizinho super fofo e quis levar.. Até pro quarto ficar mais alegre e com cor. Rsrs
Eu adorei, a foto não ficou boa porque tirei anoite, mais dá pra ter uma ideia .. =/

Antes de colar você precisa usar um álcool para limpeza, isso garante que o adesivo não descole mais. Também te dou a dica de não comprar papel de parede porque ele é mais duro e descola com mais facilidade e pode calçar danos a madeira caso você queira um dia remover..
Eu acebei não fazendo quase nada né.. Tudo o Nando ♥
Mais é isso meninas, está é mais uma das minhas dicas de decoração e customização baratinha, gastei para fazer esta colagem na sapateira apenas R$21,00 reais.. Mais isso vai depender do móvel que você quer customizar, pode ser menos ou mais. =)
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário