quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Como usar: Biquinis para cada tipo de corpo

Oi amoras lindas!!
Está é mais uma das colunas super legais que estou preparando aqui no blog para 2016, vamos mudar um pouquinho, tirar mais duvidas, deixar mais inspirações e sempre, sempre nos aproximarmos mais! *-*
Semana passada recebi um e-mail de uma leitora chama Ana Karoline Ribeiro, que me disse que acompanha o blog, gosta muito e me fez um pedido.. Que seria falar um poquinho mais sobre a moda praia para cada tipo de corpo e é claro que farei isso! Antes de começar o post queria agradecer a ela e a todas as minhas amoras que me mandam e-mail, eu fico muuuuito feliz!! Parece pouco pra vocês más quem é blogueira ou trabalha com internet sabe que o combustível para isso tudo são os leitores e seguidores.. Obrigada mesmo! ♥

Agora é hora de tirar as duvidas! O verão chega, as dietas também.. Hahaha Aliás já estamos pensando naquele cropped e biquíni né.. Más você sabia que as vezes o biquíni não está como você deseja porque o modelo dele não é ideal para o seu corpo?! Pois é, pequenas mudanças fazem grande diferença!

Corpo triangulo invertido (quadris curtos e ombros largos)


Para os corpos com menos quadril e ombros mais largos o ideal é que você use parte de cima mais neutra e deixe os coloridos e estampados para a parte de baixo, onde vai chamar mais atenção.. As listras são ótima opção!

Corpo triangulo (quadril largo)

 Este tipo de corpo é o mais fácil para se vestir em ambas partes, tanto para roupas como biquínis.. Para que o quadril não chame taaanto atenção e aumente mais opte por calcinhas com laterais finas e partes iguais, ou seja.. Da mesma cor ou estampa!

Corpo oval (gordinhas)

Para as mais cheinhas o melhor a se usar são os biquínis ou maios que dão mais segurança, ou seja com partes de baixo maiores e bojos com laterais, ou seja os modelos cortininhas estão fora! Achei uma graça a primeira foto =)

Corpo fino (magrinhas)


Para as magrinhas eu indico os biquínis menores más com este modelo de calcinha que tende a aumentar o bumbum!

Seios grandes

Para as mulheres com muito seio indico este tipo de sutiã, ele é mais resistente, cobre mais e dá a impressão de menos!

Menos seios

Para as meninas com menos seios os modelos com babados são os melhores, eles dão uma boa impressão de seios maiores!

Eu confesso que sou bem complicada quando o assunto é biquíni, difícil eu me sentir bem quase nua.. Hahaha Más o mais importante de tudo é você se sentir bem com você mesma e se divertir!
Espero ter ajudado amoras, super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário