terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Look do dia: Calça de cintura alta, Bokker Jeans

Olá amoras!
Quem me conhece sabe que sou beeem complicada quando o assunto é usar ou comprar calças jeans.. Aliás já falei muito isso aqui no blog, tanto que temos poucos looks do dia usando-as.. Más estes dias recebi uma calça lindaaaaa da marca Bokker Jeans que mudou totalmente meu conceito sobre as calças.. O tecido dela é maravilhoso! Sempre achei que as calças jeans me apertava muito e me deixava desconfortável quando eu ficava muito tempo sentanda, más mesmo assim sempre preferi as apertadinhas! Está calça que ganhei da Bokker é de lycra e beeeem macia!
O modelo dela é de cintura alta (AMO) e eu fiz um look básico más que dá pra você ir a muitos lugares como um sábado com as amigas, jantar com o namorado, compras, faculdade, trabalho e onde mais você quiser ir e o melhor de tudo.. Se sentindo bem, como eu usando este modelo! *-*





A marca trabalha somente com vendas de jeans como calças, shorts, bermudas, saias e até coletes .. Tudo um mais lindo que o outro e ahhh.. A loja tem um espaço especial para os plu size.
Obrigada Bokker Jeans pelo mimo e a parceria!
Super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário