quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Look do dia: Amor por macaquinho

Olá amoras,
De todas as peças que a loja Cox & Co Fashion me enviou a de hoje é a minha favorita!! Morri de amores quando vi este macaquinho pela primeira vez, além de uma estampa linda e a cara do verão o tecido dele é bem fresquinho, confortável e mesmo assim, chic! Porque tem um recorte lindo atrás e decote na frente, daqueles bem poderosos mesmo sabe?! Rsrsrs
Além de tudo isso ele é bem marcado na cintura e soltinho em baixo, do jeito que eu gosto. Não tenho mais o que falar desta peça, melhor mostrar.. ;)




Lindo demais né meninas? Na loja Cox & Co Fashion tem de várias estampas e modelos, de uma olhadinha no site e nas redes sociais clicando nos anexos.. → Loja, Instagram, Facebook.
Espero muito que vocês tenham gostado e aproveitado bem a dica de compras para este final de ano, muito obrigada Cox & Co Fashion pela parceria, confiança e os mimos, eu amei tudo!
Super beijo e até semana que vem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário