terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Look do dia: Vestido Total Comfy - Cox & Co Fashion

Olá amoras,
Semana passada chegou uma caixa que PIREEEEI aqui em casa, com vários looks da loja Cox & Co que tem loja online e física, ou seja.. Você não tem motivos para achar difícil a compra das peças!
A loja vende no atacado, bom pra você lojista ou vendedora de porta em porta pois as peças além de lindas tem um preço muuuito bom! Más também vale lembrar que você pode convidar uma amiga ou a família e fazer várias comprinhas, principalmente agora no final do ano que estamos todas loucas para achar presentes bonitos e baratos, na loja tem para todos os gostos, certeza!
Más enfim..  A loja me enviou 4 peças, ou seja, teremos looks Cox & Co duas semanas aqui no blog ☺☺
No look de hoje eu trouxe um vestidinho ''Total Comfy'' quem não ama um conforto né?! Principalmente nestes dias quentes que iremos passar no fim do ano até os começos dos meses do ano que vem..
Estou amando as peças mais larguinhas, como vestidos, macacões, shorts boyfriend, batinhas e etc.. Acho que o look fica a cara do verão e dá um ar bem jovial e feminino.






Para deixar o look ainda mais descontraído eu usei uma bolsa de franjas e um cinto todos na tonalidade marrom já que a estampa em mix de onça e ramos pede uma produção mais neutra.
Eu amei!!! O tecido é maravilhoso.. Para saber mais detalhes da loja e as peças é só acessar o site da loja online coxco.com.br, fotos no instagram (clique aqui) e facebook (clique aqui).
Espero que tenham gostado meninas, super beijo e até quinta feira com mais look Cox & Co Fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário