quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Tag: 15 coisas em 2015

Olá amoras,
Mais uma tag aqui no blog e está eu ameeeei ver os vídeos no youtube, aliás como eu já disse pra vocês aqui, eu adoro ver resenhas e o que vocês e as blogueiras estão usando e aprovando! Isso facilita muito na hora das compras.. *-* Rsrs
Na tag de hoje vou mostrar e explicar o porque de cada um dos 15 produtos que amei e descobri em 2015! Já que o ano está na sua reta final nada mais justo que citar os melhores produtos (por mim) dele. Dividi as categorias em 3, pele, moda e cabelo. Vamos lá? ♥

Batons na cor Nude


Ano passado eu estava em caso serio de amor pelos batons vermelhos e este ano do nada, me peguei viciada em batons nude, gloss e rosinhas queimados claros, acompanhados por olhos mais marcantes. Com está cor de batom você pode ir para qualquer lugar, a qualquer hora e com qualquer roupa, e isso pra mim é o máximo!
E ah.. tem outro ponto super positivo, ele não mancha o dente, e é super fácil de ser retocado e aplicado!

Pó compacto da Ricosti
Como já disse pra vocês inúmeras vezes aqui, eu amo ver resenhas e este pó compacto foi indicado por muitas!! Sempre vejo os vídeos da Mariana Ribeiro e da Fernanda do blog Toda Feminina e elas sempre indicaram este pó compacto e falaram muito bem dele, e eu decidi comprar para testar e estou apaixonada!! Ele é beeeem seco e fininho, e é exatamente estas características que procuro em um pó compacto. Sem falar no preço dele que é suuuper amigo!

Pincel para base


Para corretivo ainda vá lá que os dedos são bons, quentes e ajuda na pigmentação, aliás são apenas batinhas em pequenas áreas mesmo.. Más para base os dedos atrapalha muuuito! Além de espalhar o produto fazendo machas, ele ainda desperdiça muito já que boa parte da base fica na sua mão. E o pior.. Sua pele fica oleosa muito mais rápido, mesmo que a base seja matte!
Eu usava o pincel língua de gato, más ele fazia muitas machas e riscos no meu rosto com o produto sabe?! Ficava todo marcado, ai eu comprei este da vult em Curitiba e amei! Vocês encontram em qualquer perfumaria..

Lápis branco na linha d'agua

Não tinha o costume e confesso que nem tinha o lápis de olho branco ou nude para passar na linha d'agua más foi eu usar uma vez para me apegar total! O olho fica maior (O meu é meio puxadinho então o lápis claro me ajuda abrir) e a maquiagem fica com um aspecto mais boneca e profissional!

Esfoliante da Kapeh

Este produto foi um recebido da própria marca, quem quiser a resenha completa sobre ele é só clicar aqui.
Como já disse pra vocês também no post de limpeza de pele em casa, eu amei este produto, ele limpa, hidratada e deixa a pele linda!!

Spray para pentear

Conheci os spray para pentear porque ganhei um da marca ponto9 profissional, e desde então nunca mais parei de usar, além de dar brilho e ajudar no penteado, ele ainda deixa o cabelo com um cheiro muito bom e mais liso depois de fazer a escova.
Este spray também serve para proteger os fios contra o calor do secador, babyliss, chapinha e saída de praia ou piscina! Não largo maissss!!

Hidratação de maizena

De todas as hidratações que já fiz a de maizena foi a minha favorita! Ela deixa o cabelo muuuito mais bonito e acreditem até mais liso! A touca de gesso funciona mesmo!! Tem resenha mais detalhada desta hidratação que faço neste post aqui! Pode confiar..

Ampolas da avon


Mesmo adorando as hidratações caseiras e com produtos naturais eu não abandono o uso das ampolas. Este kit vem com 12 ampolas que sai a mais ou menos R$1,00 real cada e é muuuito boa!

Protetor térmico

Eu nunca tinha usado um Leave-in ou protetor térmico acreditam?? Hahaha Más depois que a empresa Pimenta Linda me enviou este kit eu fiquei apaixonada e vi quanta diferença dá no cabelo! É muito importante cuidar dos fios, principalmente antes de fazer a escova, babyliss ou chapinha.

Mousse da Eudora




Até então meu cabelo não parava com nada, nada fazia ele ficar com cachos .. Até que comprei este mousse modelador da Eudora e resolvi meu problema, agora consigo ficar com o cabelo mais ondulado por ate 10 horas.. Rsrs
Más o uso exagerado do produto causa ressecamento no cabelo, por isso uso só de vez em quando..

Rasteira sandália

Sempre tive muitos problemas com rasteirinhas porque meu pé soa muito e escorregava, sujava e eu não me sentia confortável de jeito nenhum.. Hoje em dia consigo usar tranquilamente as rasteirinhas porém presas.. KKKK Neste estilo sandalinha eu adoro!

Shorts boyfriend

Nossa nos meus 14 anos eu usava uns shorts bem colados e curtos e hoje em dia não consigo me ver usando mais!
Claro, ainda uso e amo shorts jeans porém optei pelos modelos mais larguinhos estilo boyfriend, ainda sim curtos, odeio bermudas! kkkk

Sandália de salto grosso

Sei lá, depois que comecei a namorar uso bem menos salto e quando uso prefiro os de salto grosso, que me deixa confortável e na maioria das vezes são menores!

Calça com lycra

Quem me conhece sabe que eu quase não uso calça jeans, acho bem desconfortável, me prende e me deixa menor.. Sei lá!
Más de uns tempos pra cá conheci marcas que me favoreceram e me deixou muito mais a vontade, porém as calças tem que ter lycra!

Blusas básicas e acessórios

Outra coisa que aprendi este ano foi usar roupas básicas dando um toque a mais com os acessórios! Isso além de ter facilitado muito a minha vida na hora de decidir um look me deu várias composições diferentes com poucas ou mesmas peças.

Quem está viva ai e leu até o final do post??? Hahaha Sei que foi gingante, mais vai.. Foi divertido né?!
E vocês amoras quais são seus favoritos de 2015? quero muito saber, deixa aqui abaixo nos comentários.. Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário