sábado, 26 de dezembro de 2015

Se arrume comigo: Noite de Natal

Oi amoras, vi que vocês gostaram bastante desta nossa nova coluna de se arrume comigo né?! Fico feliz!
No post de hoje me arrumei para a noite de Natal, passei um pouco com a minha família e depois na casa do Nando já que lá tem amigo oculto e tudo mais deixei por ultimo pra ficar por mais tempo.. Depois ainda estendi para uma noite na roça com os amigos até a 5 da manhã, ou seja precisei mesmo de conforto!
Apesar de ser uma festa em casa todo mundo quer se arrumar bonitinho.. Existem ceias de natal mais simples e outras mais chics, isso vai depender de onde você vai passar.. Meu lema é sempre me vestir no meio do caminho, nem menos e nem mais... Assim eu posso ir para qualquer lugar =) Rsrs

Para a make eu fiz uma escura, sei lá.. Já estava a tempos com vontade de usar black e me joguei na ocasião .. Hahaha
Minha inspiração foi este vídeo da Carol Monteiro, ela ensinou a fazer uma make que a Bruna Marquezine usou e ficou super parecida e bem fácil!



O batom que eu usei foi o numero 24 da linha intense do O Boticário. Que alias eu achei mais parecido com o que a Bruna usou na foto do que o que a Carol usou no vídeo.. Hahaha #Eita

No cabelo quis algo bem fácil e nem tanto elaborado então optei por esta ultima opção de penteado do vídeo da Flavia Pavanelli.



Para ficar igual o ideal é que você esteja com o cabelo bem liso..



Para os acessórios escolhi estas duas pulseiras de moedinhas e folha, e este brinco com detalhes em pedrinhas preta e prata que super combinou com o look. Todos ganhei da loja online Adão bijuterias.



E para o look usei este shorts lindo de zebra que ganhei da Miriáh Boutique e está batinha ciganinha pra dentro, achei que assim ficou mais charmoso..  Nos pés este sapato amarelo pra dar cor e vida ao look que ganhei da loja Giulia Domna =)


E é isso amoras, o natal foi ótimo, agora já estou na espera de 2016 que promete!! Hahaha Super beijo meninas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo