quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal Amoras ♥

Olá minhas amoras queridas tudo bem?
Hoje a noite comemoramos o Natal onde fazemos nossa ceia, reunimos os familiares, amigos, namorado, amigo oculto, troca de presente, carinho, perdão! Muita coisa boa acontece na noite de hoje.. Más ao mesmo tempo que é uma época linda e cheia de vida as vezes me bate uma tristeza em saber que muitas pessoas não tem metade do que temos. É ruim pensar assim, más é a realidade de muitos!
Nesta data estamos desarmados, amorosos e menos rancorosos do que todo o ano e por isso achei melhor aproveitar o meu textinho de feliz natal pra vocês para pedir e abrir os olhos de muitos!

Quanto mais eu cresci mais eu aprendi, as vezes a vida foi dura comigo e não me ensinou com o mesmo carinho que a minha mãe, más vejo que tenho muita sorte, sorte por ter o que tenho, ser quem eu sou e ter pessoas que me amam e que eu amo ao meu lado. Se você tem saúde e sonhos você é viva! Porque estar viva não significa somente estar acordado com o coração batendo, estar viva é viver cada minuto da sua vida com gratidão e carinho.
De todos os pecados menores que cometemos a maldade é o pior deles, não vamos ser despreocupados e pensarmos que só existe o nosso o mundo, vamos ajudar os outros! Por menor que seja a sua ajuda o importante é a ação! Doe roupas ou coisas que você não usa mais, presentei uma criança, doe cestas básicas, dinheiro, remédio ou até mesmo sorriso e visitas em lares carentes como as vilas de idosos..
Eu já fiz a minha parte e você já fez a sua?? Não existe pobreza que não possa ser divida!

E depois deste meu pedido eu só posso desejar coisas boas para as minhas amoras lindas que me acompanham *-*
Muita saúde, paz e harmonia na casa de vocês nesta noite, desliguem do celular e aproveitem cada minuto ao lado das pessoas que estarão com você esta noite!
Um super beijo pra vocês com todo carinho do mundo que só eu tenho pelo PALPITE LA MODA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário