terça-feira, 27 de maio de 2014

Estilo Marina Ruy Barbosa

Olá meninas,
Hoje é dia de inspirações, e eu escolhi a mais linda e diferente da televisão brasileira, conquistando todos desde bem pequena, e com um estilo mega próprio, é referencia para muitas blogueiras, estou falando de Marina Ruy Barbosa, vamos saber um pouco mais sobre sua historia da telinha? Rs
Marina fez seu primeiro trabalho significativo no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, no qual interpretou a personagem Mylla. Em seguida, a jovem fez o papel de Aninha na telenovela Começar de Novo. Seu bom desempenho nesse papel rendeu-lhe um convite para participar dos testes para a personagem "Sabrina", que interpretou em Belíssima, ambas da Rede Globo de Televisão.
O novelista Walcyr Carrasco a convidou para viver a personagem Isabel no elenco da telenovela Sete Pecados. Posteriormente, vivendo a personagem Vanessa da telenovela Escrito nas Estrelas, Marina teve a ideia de criar os brincos de zíper usados pela personagem, um acessório que acabaria por virar modismo entre as adolescentes brasileiras. Em 2011, a atriz viveu a personagem Alice na telenovela Morde & Assopra, onde conheceu Klebber Toledo, com quem namora até hoje. Em 2013 participou da telenovela Amor à Vida de Walcyr Carrasco, interpretando Nicole, uma jovem órfã e milionária que descobre ter câncer.
Marina tornou-se uma referência em moda para as mulheres que querem seguir seu estilo. Os cabelos ruivos são considerados a marca registrada da atriz!
E claro que além dos belos cabelos, o que mais me chama atenção nela são as produções, por isso vamos nos inspirar mais um pouquinho no estilo de Marina.

Calças



Vestidos ( Os vestidos são os pontos altos da atriz)


Saias


Shorts


Lindaaaaa!! Gostaram das produções? achei bem fácil pra se inspirar, aproveitem e entrem no estilo de Marina Ruy Barbosa. Rs
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário