quinta-feira, 1 de maio de 2014

Fica a dica: Sapato de onça

Olá meninas, tudo bom??

Meninas eu sempre vou dar dicas de coisas que eu compro e gosto pra vocês, essa coluna Fica a dica vai ser relacionada somente para sapatos, quase nunca falo sobre sapatos com vocês e ultimamente estou em uma fase de vicio em sapatos, além do mais sabemos que se o sapato for bapho a roupa que é simples se transforma em total destaque.
Hoje eu escolhi falar sobre os sapatos de onça, porque no frio principalmente as pessoas abusam mais das estampas de bicho, a onça é soberana da estação, e aparece em roupas, bolsas e principalmente em sapatos.
Além dela vale também usar outras estampas felinas como o leopardo, guepardo entre muitas outras...
A dica para não errar na hora de se produzir é sempre colocar junto ao sapato de onça, peças neutras em cima!
Vamos ver alguns dos sapatos de onça, e o preço em média de cada um..

                                                          Sandália Fiveblu R$129,00

 
Sapatilha Ballasox R$114,90
 
 
Mocassim Bottero R$159,00 
 
 
 
Sandália Luiza Barcelos R$399,00
 
 
 
Sandália Luiza Barcelos R$449,00
 
E o meu sapato que é da Ello, não sei muito bem o preço porque foi presente do meu namorado, mais na internet achei por R$98,00.
 
 
 
Espero que tenham gostado da minha dica e até logo.
Beijos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário