terça-feira, 6 de maio de 2014

Palpitando Maquiagem com Carina Almeida ♥

Olá meninas,

Hoje é um dia mais que especial pra mim porque estou podendo apresentar pra vocês a melhor maquiadora da cidade!! Lembram que no primeiro post do blog eu disse que teria uma colunista maravilhosa? está é a Carina make up profissional que todo mês vai dar dicas, truques e tirar as suas duvidas, é só mandar para os meus contatos ou para os contatos da Carina. Bem vinda Carina, sei que os meus palpiteiros vão amar =)





Olá amorecos da Rafa! Como ela disse aí em cima, de vez em quando vou dar o ar da graça aqui no blog, palpitando bastante sobre uma das coisas que mais amo fazer...maquiagem \o/
Bom.. pra nossa estreia, resolvi trazer uma maquiagem bem ousada, com cores fortes e bem marcantes. A Rafinha tem os olhinhos puxadi...nhos, praticamente uma gueixa..hahaha..então quis seguir o formato dos olhos e trazer um ar bem marcante pra esse make, com um puxadinho no canto externo dos olhos super dramático...
Pra compor essa linda maquiagem usei a paleta da Sephora.




também usei a Cinnabar da Mary Kay, para ajudar a esfumar o côncavo.

.
A pálpebra móvel também ganha um super destaque nessa maquiagem, pois não esfumo diretamente ela com o côncavo. Existem várias técnicas e nomes para essa make, ela é conhecida como cut crease, ou simplesmente côncavo marcado. Reparem como destaca...fica show, né..
A primeira coisa que faço nesse tipo de make é o côncavo, pra isso utilizo dois tons de marrom, usei da paleta Sephora e a Cinnabar, construindo um degradé. Depois, quando o côncavo estiver pronto, faço a parte da pálpebra. Usando um corretivo mais claro, marco a região que vou aplicar as sombras. No canto interno dos olhos, usei uma cor clarinha, pode ser pérola ou bege. No meio da pálpebra usei a cor laranja e no cantinho externo usei a sombra preta.
Finalizei os olhos com delineador líquido preto da Vult, Máscaras de cílios The Collossal e One By One da Maybelline, Lápis Natura Una Preto na linha d'água. Na raiz dos cílios inferiores também usei o lápis preto, também usei uma sombra marrom para esfumar esse lápis.
Na pele usei o Primer Renew Avon, logo após utilizei um produto maravilhoso da Mary Kay, ele é uma loção mattificante, que deixa a pele com um aspecto uniforme e matte. O corretivo usado é da paleta de corretivos, made in china, hehe. A base Mary Kay Time Wise na cor beige 3 e Base Avon Ideal Face Bege Natural. Como pó, usei a Base em Pó Mineral da linha Make B, O Boticário na cor bege claro.
O blush foi em tom bronze.
Vamos ver os resultado!!











E aí, meninas..gostaram? Espero que sim..em breve estarei de volta, palpitando bastante no Blog da Rafinha..hehehe. Fiquem com Deus, super beijo, Cá

Contato
Blog: www.carinaalmeida.com
Facebook: Carina Galvão de Almeida
Instagram: @cacazinha_almeida
Twitter: @cacazinhaalmeid

Nenhum comentário:

Postar um comentário