terça-feira, 20 de maio de 2014

Look do dia: Lenços

Olá meninas, tudo bom?
Quando sinto que está esfriando um pouquinho eu logo penso em todas as coisas bonitas que tem pra usar no inverno e uma delas vem o lenço, que é algo que eu adoro usar, ele sempre tende a dar um toque final em um look mais simples.
Com a chegada da estação mais fria do ano, os acessórios mais carregados voltam a fazer parte de looks variados, que vão do mais sofisticado ao mais despojado. Uma das fortes tendências da estação são os lenços, porém atualmente eles compõe looks para diversas ocasiões e mudanças climáticas. Eles são muito importantes para a incrementar um visual simples, adicionando charme com um colorido inesperado e sofisticado.
Vale lembrar que eles possuem uma certa dose de clássica, pois nunca deixaram de ser tendência. Vale lembrar que nos anos 20, os lenços eram amarrados nos cabelos como turbantes, podendo ser usados em festas, Tendência que voltou e logo faço um post sobre, porque eu adorei!! kaka.
Já na década de 40 eram usados no pescoço compondo looks mais formais. Nos anos 50, as bandanas começavam a surgir e o lenço passou a ser um acessório de praia. O que muda a cada estação são as estampas e a forma de amarração, podendo ser usados desde um ambiente mais relaxado como praias e reunião entre amigos como também em looks para trabalhar.
Montei meu look usando saia colorida, cinto, blusa de manga, o lenço e coturno.


 
 
 
 



Ainda tenho dois lenços de caveirinha com bolinha, dá pra usar dos dois lados, interessados entrar em contato comigo!
Espero que tenham gostado e até logo. Beijos =)

2 comentários:

  1. Adorei o look ficou super lindo, adoro lenços acho que da um toque legal em um look!
    Beijão
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany, eu também sou apaixonada por lenços rsrs beijão

      Excluir