segunda-feira, 12 de maio de 2014

Look do dia: Saia plissada

Olá meninas,

Hoje eu quero chamar a atenção para a saia plissada ou saia rodada. Eu estou amando essa pegada nova das saias mais altas e larguinhas, acho muito mais fácil de combinar e muito mais confortável tanto pro dia, quanto pra noite.
A saia plissada é indicada para mulheres com quadris estreitos. O plissado tem um volume próprio e acaba aumentando a região.
Ideal para: retângulo, triângulo invertido e oval.
Sugestão de uso:  trabalho: com uma blusa de algodão e sapatilha.Festa: com uma blusa de seda e um cinto vintage, além de salto alto.
Montei meu look com a saia plissada, blusa de frio cruz, e bolsa pequena. Vamos ver como ficou?









Algumas de vocês já dever ter visto este look no blog da www.carinaalmeida.com na minha coluna Palpitando com a Rafa, a make maravilhosa que eu estou usando foi ela quem fez, linda né? Aliás ela esta dando curso de auto maquiagem, entrem em contato com ela, vocês irão amar!!



Até logo meninas. Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário