quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cabelo: Botox capilar

Bom dia meus amores, como estão? de qualquer jeito iram ficar melhor ainda pra este final de semana com a dica que eu trouxe pra vocês..
Eu vivo experimentando cremes e produtos capilares, e na real tudo o que diz respeita meu cabelo me interessa muito. Dia desses minha amiga Laiz me apresentou uma diquinha dela, o botox capilar.
O tratamento ganhou o nome de "botox" por ter resultados parecidos com o procedimento estético facial, ou seja, preencher rugas e falhas, deixando a superfície lisa, uniforme, com aparência mais jovem. Mas as semelhanças param por aí! Afinal, o Botox age na pele, através da aplicação de toxina botulínica, enquanto o produto para o cabelo contém agentes que recuperam a massa do fio, perdida com as agressões diárias. Ou seja, preenche as "rugas" dos fios. "Além de tratar o fio, a técnica reduz volume", diz a cabeleireira Claudia Soares, do salão I9 Hair, de São Paulo.
Existem vários tipos no mercado, e de todos os preços! Eu usei o botox da linha Stylo Hair e custou R$4,00 reais pois é um sache e contém a medida certa para usar somente uma vez.

O que eu achei: Maravilhoso!! Juro que é um dos melhores produtos que já usei, o cabelo ficar super macio e com um brilho super intenso, e sabe aquelas pontinhas secas? desaparecem, pelo menos nos primeiros dias.. kkkk
O creme contém óleo de castanha e óleo de argan, e olha que eu nunca me dei bem com argan, más esta hidratação está de parabéns, conseguiu me surpreender!

Minhas dicas:
1-  O ideal é usar uma touca térmica para potencializar a ação do produto e aproveitar todos os seus benefícios.
2- Dá para fazer o tratamento 1 vez por mês.
3- O cabelo deve estar lavado, para que os ativos penetrem profundamente na fibra.
4- Quando os fios estiverem ressecados, com frizz e volume excessivo por causa das cutículas abertas, é hora de aplicar o creme.
 Vale muito a pena testar, é claro que cada cabelo tem seu jeito e cada fio reage de uma forma, espero que tenham gostado da dica, se fizerem em casa me contém nos comentários, e até a próximas amoras! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário