terça-feira, 28 de outubro de 2014

Resenha: O que toda mulher inteligente deve saber

Olá meninas!
Minha dica de hoje vai pra todas as meninas que se sentem perdidas nos relacionamentos e com aquele dedinho podre, a resenha do livro de hoje te ajuda a lidar com fins de relacionamento, começos, homens bons e ruins, saiba tudo isso e muito mais!! Rsrsrs

O que toda mulher inteligente deve saber
Apesar de ser um livro de autoajuda e contem fatos reais, relatos de pessoas que passaram por diversos relacionamentos e ainda continua com dificuldades de assimilar qual é o Homem ideal para você, e saber lidar com o amor, com a separação, com as desilusões, com aquelas falsas promessas de felizes para sempre. Não é fácil, desde a puberdade lidamos com os amores, aqueles com facilidade de agarrar e os impossíveis. Se sentirmos culpadas quando não da certo ou somos incapazes de dizer um NÃO, por que temos medo de jamais encontrar a pessoa certa em nossas vidas, não é mesmo? Quando o amor acaba, entramos em depressão, ficamos naquela luta de expectativas, criamos barreiras e no final, nossa auto-estima fica em nível zero.
Já me perguntaram uma vez, se o título diz: “O que toda mulher inteligente deve saber”, então, se elas são inteligentes pra quê saber de mais alguma coisa? Bem, toda mulher é inteligente, mas com relação aos relacionamentos, somos bobas e por diversas razões não sabemos como lidar com o coração, parece que perdemos todo o foco, deixamos de sermos nós mesmas para agradar alguém que nunca nos corresponderam, por isso o título. Todas as mulheres são inteligentes, mas com relação ao amor somos um fracasso total.
Posso até dizer que este livro mudou minha forma de pensar. Com uma linguagem simples e de leitura rápida você irar se identificar em algum ponto de cada relato e perceber que às vezes somos nós que colocamos dificuldades em todos os relacionamentos. Que uma simples palavra com um toque de atitude pode mudar todo um contexto e te amadurecer. Este livro é maravilhoso, a capa é perfeita e o contexto é impressionante, na minha humilde opinião não falta nada neste livro é completo, cheio de vida e realismo, sem palavras. 
Isso não significa que você tem que pegar tudo que esta no livro e sair testando com os homens, nem pensem numa coisa dessas. É um espaço pra vocês se identificarem e concretizar no seu espaço uma opinião. São relatos de pessoas que não tiveram muita sorte no amor e ainda escolheram o cara errado pensando que era o certo, pessoas que, como nós sofreram por amores não correspondidos e que poderão da à volta por cima, sem colocar é claro, os sentimentos á frente da razão. Livro não foi feito para ser aplicado no dia a dia, foi escrito para ser contemplado e formador de opinião.
E isso meninas, espero que tenham gostado do post e até a próxima! Beijão

2 comentários:

  1. Ainda não li esse livro :/
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena ler, vi alguns relatos que já aconteceram comigo antes hahaha Hoje não mais, graças a deus!

    ResponderExcluir