quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Decoração: Quarto roxo

Bom dia amoras, tudo bom?
Voltei com mais dicas de decoração para quartos, e desta vez eu trouxe moveis como os meus, os roxinhos! Amooo, sempre quis ter e meninas não enjoa viu, porque além de poucos lugares serem roxo, a cor é clara então não fica tão chamativo a ponto de enjoar. E o quarto fica bem mais alegre e fácil de decorar, por já ter um coloridinho, vamos ver algumas inspirações?

Estes moveis são os mais parecidos com os meus, ganhei no meu aniversario de 18 anos. (detalhe: já faz quase 1 ano e agora que estou sentindo necessidade de decora-lo kkkk)


Achei uma fofura este quarto, e ao meu ver, foi uma customização de moveis antigos que a pessoa apenas pintou de roxo. #ficaadica

Ameeeeei! Olha como amarelo casa bem com a cor roxa? *-*



Os dois últimos são inspirações mais infantis, más são lindos, e ai meninas me contem nos comentários o que você acham dos moveis roxinhos e até a próxima.
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário