segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Look do dia: De peplum rosa..

Olá amoras, tudo bom? espero que sim, porque comigo está maravilhosamente bem, está é a semana da minha formatura e apesar de estar a mil com todos os preparativos tenho vários posts legais pra mostrar  pra vocês, e ah.. vou contar tudo da minha formatura pra vocês também! Rsrsrs
Más voltando ao nosso assunto do dia.. Meu look de hoje é composto por um body rosa super cinturado e no estilo peplum, que é esse rodadinho que no caso te deixa mais magra.. #amodoro
E para complementar o body usei uma saia jeans preta pra dar um equilibrada já que o body já é bem chamativo e tem as costas a mostra!





Ao mesmo tempo que o body é informal, ele é formal também porque cobre bastante a parte da frente, se colocar um blazer dá pra ir trabalhar. Poxa só eu que achei essa roupa a cara de um secretaria sexy de novela?? kkkk
Meninas me desculpem pela resolução das fotos, as cortadas de cabeça também.. kkk Minha mãe não pode tirar as minhas fotos está semana e eu me virei sozinha.. kkk #daumdesconto. Más espero que vocês tenham gostado do post mesmo assim, até a próxima, beijinhos! ☺

Um comentário: