quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Top List 5 musicas favoritas no momento

Olá amoras, é dia de play list!! Ehhh..
As musicas de hoje são os tipos de musicas viciante que estou escutando ao acordar até a hora de dormir .. Então vem se viciar comigo!

1) Linda, louca e mimada - Oriente

Estou muuuuuito viciada nesta musica, é o tipo de musica que te acalma e até transmite paz, amando!

2) Garota da vitrine - Dubeat

Ahhh.. Mais está musica não poderia ficar de fora do top 5 de hoje, além de ótima musica a minha diva Mariana Sampaio é a grande estrela e garota da vitrine no clipe!

3) Sem querer - Maria Gadú

A letra da musica é maravilhosa, e a voz dela complementou ainda mais do que a do próprio compositor!

4) I told you so - Kathryn Dean



5) Your window pain - kirsch e Bass

E pra terminar uma romântica!! E ai meninas gostaram da minha top list deste mês? me contem nos comentários em quais musicas vocês estão viciadas!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário