quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cabelo: Truss Hair

Olá amoras, tudo bom??
No post de hoje todas vocês podem ganhar!! É só continuar lendo até o final kkkkk #chantagem
Semana passada eu recebi na minha casa algumas amostras de um produto chamado Truss Hair. É uma marca altamente concentrada e moderna em seus efeitos. Já havia visto em alguns instagrans (segue lá @rafaelafariabri) e blogs como Nah Cardoso, Jade Seba e Mariana Sampaio, então assim que chegou fiquei super curiosa e fui logo experimentar.


As minhas amostra diz ser para cabelos secos, quebradiços e ressecados. Sou muuuito difícil para produtos de cabelo então não é fácil me agradar, na minha vida toda eu conto nos dedos os produtos que realmente foram bons pra mim. Usei os produtos da Truss Hair, o shampoo e o condicionador são super concentrados, daqueles que você vira de cabeça pra baixo e não cai e isso tende a dizer que o produto é bom. Nas resenhas que vi as meninas gostaram bastante, mais pro meu cabelo não foi muito bom e não deu muito resultado. Tenho os fios bem finos, oleosos e quanto maior o cabelo mais ressacado as pontas iram ficando.. Mais acho que cada cabelo é um caso, por isso pode ser que outros produtos da marca Truss Hair sejam maravilhosos pra mim e outros não, assim como pra vocês! Tudo o que me mandam pra testar eu tenho que falar a verdade, então quero dividir isso com vocês, e gostaria que vocês também experimentassem! A Truss Hair está dando para todas as meninas que se cadastrarem no site uma amostra e uma chance de conhecer os produtos antes de comprar, bapho né?É só dar o seu endereço e pronto, chega em 60 dias na sua casa, e ai quando chegar me contem nos comentários o que acharam dos produtos, quero saber de vocês! Então corre pro site Truss Hair e peça já a sua!
Obrigada Truss Hair pelo o reconhecimento! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário