quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cabelo: Fine, Ponto9 profissional

Olá meninas, tudo certo?
Quem me segue no instagram (@rafaelafariabri) viu que a alguns dias eu recebi um produto novo para testar sobre cabelos. Eu testei e hoje vim fazer a minha resenha dele pra vocês.
A empresa Ponto9 me mandou um Spray desembaraçante para cabelos finos, que promete deixar os fios mais leves e com brilho intenso e proteger conta o sol, secador, chapinha e babyliss. A empresa é portadora de produtos profissionais para salão de beleza e também para consumidores.
O Spray contém 120ml, eu já uso a umas 3 semanas e parece que mal usei o produto, ele economiza bastante!

Logo quando chegou já fiquei louca para testar, eu sempre falo pra vocês que sou super custosa para produtos de cabelo, meus fios são finos, por isso eles embaraçam mais, quebra e é bem mais fraco do que os cabelos com fios mais grossos. E a Ponto9 me mandou o Spray certinho, com todas as características que o meu cabelo tem. Fiquei chocada quando usei a primeira vez, o cabelo fica super macio, e muuuuuito liso, juro minha escova ficou maravilhosa, e as minhas luzes ficaram super claras e com um brilho super intenso! É um produto de ótima qualidade,e eu aprovo muito!
Já entrou entre os meus produtos de cabelo favorito!! Vale muito a pena ter em casa, e é claro que a Ponto9 tem vários outros produtos profissionais em seu site, e para todos os tipos de cabelo, então de um olhada no site e ache seu favorito, eu com certeza já achei o meu.. www.ponto9.com.br
Espero que tenham gostado da minha dica meninas, vocês não se arrependeram se adquirir um dos produtos da Ponto9, e caso vocês já conheçam me contem nos comentários o que acharam.
Obrigada Ponto9 pelo o reconhecimento e o carinho, que vocês continuem fazendo esse sucesso grande que vocês fazem, um beijo e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário