quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Look do dia: Ultimo look de 2014

Bom dia meus amores, prontas pro ultimo look do ano? Haha
O look de hoje não é pra festas de finais de ano porque é bem simples, mais pode ser uma boa opção pro almoço no dia seguinte com a sua família.
Como eu já disse a vocês, estou fazendo minhas fotos pro blog sozinha e isso é bem difícil, até porque minha câmera não é tão boa assim.. Más saiba que ano que vem o site vai mudar muito e pra melhor! (já está na minha lista de metas pra 2015) Hahaha
Más enfim.. o look de hoje é composto por um saia jeans com detalhes em onça, e uma blusa de renda, que aliás eu achei linda e super diferente o modelo. Todo o look você encontra na loja Atrevida Modas.




Bom meninas espero que tenham gostado não só deste posts, más de todos os outros que já fiz em 2014, dos looks e dicas que dei o mês todo para suas composições de festas de finais de ano. Hoje é o dia da virada do ano, dia de festa!! Curtam bastante o fim e a entrada nesta nova jornada que deus lhe deu a dadiva de estar! Um super beijo e até amanhã! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário