domingo, 28 de dezembro de 2014

Look do dia: Body estampado para o ano novo

Olá minhas lindas, vamos começar está ultima semana de 2014 com estilo! No look de hoje eu trouxe algo simples e lindo, opção para usar quem vai passar ano novo na praia ou em lugares mais informais que não pedem tanta produção.
Usei um body estampado com detalhes lindos no decote e nas costas e um short jeans, vejam como ficou!



Mais uma vez me desculpem pela resolução das fotos, já expliquei pra vocês que estou fazendo as minhas fotos sozinha e isso é muito difícil, haverá melhoras ano que vem! ;) Hahaha
Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado do post rapidinho de hoje, um super beijo e até a próxima! ☺

2 comentários:

  1. Look lindo, amei o body
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mari, aliás você viu que eu indiquei você pra responder a tag make total? haha

    ResponderExcluir