terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Look do dia: Dama de vermelho

Cheguei, Ehhhhhhhh!!
Começou dezembro e como todos sabem, o clima de festas de finais de ano bate cada vez mais forte nas nossas portas.. kkkk #adoro
E eu e a minha loja parceira Atrevida Modas não poderíamos deixar de lado os looks mais pedidos que são os vestidos, então este mês eu postarei somente looks de inspiração para natal e ano novo, espero que vocês gostem porque eu escolhi todos com muito carinho *-*
O vestido que eu trouxe hoje é a cara do Natal, até porque vermelho lembra muito o natal não é amoras? Más além de lembrar o Natal ele também é uma ótima opção para o Ano novo, para as meninas que querem passar o ano novo no colorido o vermelho representa amor!
Os modelos deste ano estão mais soltos e rodados, que é uma noticia maravilhosa pois fica bem em qualquer corpo. Vamos ver o meu Dama de vermelho?? kkkk




Criei vergonha na cara e fui até a pracinha mais linda da minha cidade fazer alguns chiques pro blog, o senário ficou lindo, logo vou mostrando vários pra vocês!! E não é só senário que ficou lindo, o vestido é de babar!! O vestido ficou mais compridinho pra mim porque sou uma miniatura de pessoa, más caso você goste mais curto é só mandar cortar que dá super certo. Espero que vocês tenham gostado desta primeira inspiração, um beijo e até a próxima. ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário