quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Look do dia: Vestido azul

Bom dia meus amores!
O look que eu trouxe hoje é pra quem prefere os modelos de vestido mais justinho, aliás os vestidos justos estão a 7 anos na maior tendência sem cair e sair de classe. Tenho certeza que você tem pelo menos um no seu guarda roupa, más também tenho certeza que um vestido azul, com renda, e trabalhado no tule super chic e nem um pouco vulgar como este que eu estou usando da loja Atrevida Modas você ainda não tem, mais é claro que ainda dá tempo de ter, é só correr na loja e garantir o seu.. Rsrs




Amo a combinação de azul e vermelho, usei um salto vermelho e achei que deu uma linda combinação! Aliás o azul cai muito bem em branquelas como eu.. Rsrsrs
Meninas espero que tenham gostado do post, um beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário