segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cuidados com a pele: Baratinhos aprovados e não aprovados

Bom dia bonitas, tudo bom?
O post de hoje é o tipo de post que todo mundo gosta, saber os baratinhos que valem e os que não valem a pena na hora de investir. Os produtos que eu trouxe hoje são super baratinhos mesmo, todos eles eu comprei por até R$4,00 reais então é nada mais justo que esperemos um resultado justo ao preço. Os produtos citados são das marcas Fenzza e Ruby Rose, marcas baratinhas mais populares que talvez vocês conheçam. Vou começar falado dos produtos que comprei e gostei, então vamos lá?


1- O primeiro produto é um trio de sombras cintilantes, como tem três tons um branco, um champagne e um rosinha eu uso pra fazer o cantinho da lagrima, a iluminação pra abrir o olhar. Eu gostei bastante, as sombras em geral da linha Fenzza são boas ao preço que pagamos, não dá alergia, e pigmenta.

2- O segundo produto é um Duo de sombras preto e branco, que eu uso pra muitas coisas! Com o branco eu consigo iluminar bem abaixo da sobrancelha, pela sombra ser menos pigmentada que outras, ele dá um efeito mais sutil que eu gosto bastante, já o preto eu gosto de usar abaixo dos cílios inferiores e superiores também.

3- O terceiro produto é um trio de sombras puxada pro roxo e vinho e tem um bege clarinho também pra fazer iluminação. Este trio eu nunca usei, más como o outro é bom, este também deve ser, basta eu ter ideias de makes com este tons de roxo.. rsrs

4- O quarto produto é um batom com o tom coral, os batons da Ruby Rose são bem moles, muito cremosos e isso faz com que ele saia com muita facilidade. Más eu já fiz algumas makes com ele e gostei bastante do tom que ele deu, então eu achei que valeu a pena.
Meninas estes foram os produtos que eu gostei, é bom testar porque agente pode sim achar várias maquiagens legais por preços mais legais ainda e que nos faz bem e que agente goste de verdade, basta procurar! E é claro que no meio das buscas e testes sempre acabamos comprando coisas que nos acumula e não resolve em nada, agora vou citas os produtos que eu não aprovei!


1- O primeiro produto é um duo de blush na cor rosa e um mais alaranjado. Eu não gostei porque eu achei muuuito artificial, muito escuro e dá um aspecto de chinelada na cara kkkk.. E isso ninguém merece né?!

2- O segundo produto é uma base. Eu comprei achando que por ter um preço mega barato ela seria bem clarinha e não daria o aspecto de base durante o dia no rosto, intende? queria algo bem fininho pra usar... Ela entrou no meu tópico de não aprovados por não espalhar muito bem, e manchar um pouco, más já tenho outros fins pra ela.. e eu conto em um outro post!! Haha

3- O terceiro produto é um batom roxo da Ruby Rose. Além de ser mole, super cremoso e não durável como eu já disse no batom dos produtos aprovados eu insisti em comprar para testar a cor, ver se eu gostava de batons roxo pra ver se valia a pena investir em batons mais caros, e não, eu não tenho coragem de usar um batom roxo! Acho lindo nos outros, mais em mim não rolou!
Todos os produtos, os bons e ruins não me deram alergia alguma, isso já é um ponto positivo pra marca, que mesmo fazendo produtos baratos não fazem mal pra pele..( e nem muito bem kkk ).
E é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado do post, um beijão e até a próxima!! ☺

2 comentários: