sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Estilo Jade Seba

Bom dia minhas lindas!!
Quem aqui é rato de foto bonita no instagram?? Euuuu!! Gente sou completamente viciada em fotos, por isso que sempre digo que a minha rede social favorita é o instagram. Desde a época do Orkut (oh a velha falando..) quando ainda tinha mini seriados com viagens com as garotas e garotos da capricho eu já era super viciada em quase todos eles, só que com o tempo eu fui desgostando de alguns e  me afeiçoando ainda mais com outros, e enfim sobraram os de sempre, e é claro que a Jade Seba entra nesta lista.
A jade criou seu próprio blog por ultimo de todas as meninas e faz muito sucesso desde então, é um blog com muito conteúdo e bom de ler, sabe aquele blog que parece que você está conversando com a dona? é tipo esse.. A jade passa o carinho que ela sente pelo os posts dela e é por isso que o sucesso dela foi tão rápido, além de ser linda e se vestir megamente bem.
E por falar em se vestir megamente bem, os looks da Jade Seba estão sempre no google, blog e no instagram dela, ela te da varias ideias e diquinhas que eu amo!! Confesso que já me inspirei em vários looks dela, então faça o mesmo que eu e venha se inspirar no estilo de Jade Seba!

Short
Os looks simples e despojados sempre me ganham mais, sinal de que não precisa de várias roupas para se vestir bem, com este short preto mesmo que ela está, você pode fazer várias composições de looks desde os mais simples até os mais chicsinhos..

Calça

Saia
Não sei porque mais acho o inverno bem mais chic que o verão, amei este look!!

Vestido
Vestidos rodadinhos e marcado ou detalhado na cintura é a cara dela, e como não amar este tipo de modelagem né? Rsrs
Espero que vocês tenham se inspirado na Jadoca para looks do seu final de semana,  um super beijo e até a próxima!! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário