terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Cuidados com a pele: Tipos de delineadores e como fazer um delineado fácil

Olá minhas amoras!!
Hoje trouxe uma dica muito válida pra vocês que são os tipos de delineadores, os pontos positivos e negativos de cada um deles, dentro do meu ponto de vista, claro. E também um passo a passo no finalzinho do post pra ensinar vocês a fazer um delineado gatinho, super fácil e poderoso.
Os delineados na maquiagem em geral dá todo um toque especial e chic, eu amo! Más vamos combinar que é bem complicadinho né? as vezes um lado fica torto, mais grosso, mais fino, mais caído e por ai vai. Mais o que agente não acha na internet nos tempos de hoje? tem vários métodos de como delinear os olhos, e cada pessoa se adapta de sua forma, assim é também com os delineadores, que podem facilitar ou complicar ainda mais na hora de fazer o delineado na sua maquiagem. Vamos conhecer agora os tipos deles!

Delineador liquido
O delineador liquido é o mais conhecido porque foi um dos primeiros a ser usado entre maquiadores, logo depois vieram outros métodos e tipos de delineadores. Muita gente aprendeu com ele e não consegue se adaptar com outros mais. E isto é bom, porque na minha opinião é o que eu mais gosto, sinto uma facilidade enorme de aplicar com ele, acho que pelo o fato de sempre ter usado o delineador liquido.
O ponto positivo dele na minha opinião é a cobertura que por ser mais molhada que os outros delineadores facilita na hora de aplicar, espalhando por todo olho, sem precisar ficar parando e pegando mais produto toda hora. Outro ponto positivo do delineador liquido é o aplicado dele, que vem com a pontinho fina, perfeita para delinear, bem diferente dos pinceis de delinear que deixa sempre os delineados mais grossos.
O ponto negativo  do delineador liquido, é de demorar secar e poder sujar e atrapalhar toda a sua maquiagem já pronta, e também quando se deixa cair dentro do olho, é uma dor ardente e irritante.

Delineador a caneta
O delineador a caneta veio logo depois com o indicio de facilitar ainda mais na hora de delinear os olhos. Ele ainda sim é molhado, mais não tanto quanto o delineador liquido.
O ponto positivo dele é que diferente do delineador liquido ele não precisa ficar pegando produto para delinear toda hora e por ser menos molhado, ele não borra com tanta facilidade.
O ponto negativo do delineador a caneta é que ele falha, as vezes o delineado fica mais escuro e mais claro em outras partes.

Delineador em gel
O delineador em gel é o preferido entre as blogueiras e maquiadoras, por ser mais concentrado é mais fácil de ser aplicado, e te dá mais segurança.
O ponto positivo dele é exatamente a consistência, e a pigmentação, e ele não arde o olho, pode ser passado até na linha d'agua.
O ponto negativo dele é endurecer, ele seca muito rápido, muito rápido mesmo, se você deixar ele aberto pra fazer o delineador e pegar em seguida ele já vai secando todo, o meu por exemplo já está perdido, apesar de ser o preferido entre todos, eu não gosto do delineador em gel.
Como eu disse cada pessoa tem uma certa facilidade com cada um deles, está foi a minha opinião. O que eu mais gosto é o delineador liquido e o que eu menos gosto é o delineador em gel.
É hora de aprender a fazer um gatinho fácil e super poderoso, com o passo a passo. Pegue seu delineador favorito e acompanhe as fotos abaixo!

Fazendo o desenho primeiro de tá a liberdade de poder errar e consertar antes de colorir todo o delineado, isso facilita bastante para que os dois lados saiam iguais.
E vocês amoras, qual seu delineador favorito? espero que tenham gostado do post, tentei explicar direitinho do meu jeito pra vocês, qualquer duvida é só deixar nos comentários, se eu não souber procuro saber e respondo vocês.. haha
Um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário