segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Estilo Morgana Santana

Olá amoras, tudo certo?
Hoje vamos nos inspirar no estilo de Morgana Santana uma blogueira de Santa Catarina de apenas 16 anos, que desde de muito novinha já fazia vídeos, postava looks do dia e sempre foi muito ligada no mundo da moda. A alguns posts atrás eu disse pra vocês que estava ultimamente me inspirando mais em estilos românticos, coloridos e etc.. E a Morgana reflete bem este estilo mais meigo. Conheci o blog dela ano passado e desde então visito sempre que posso, além de linda e super fofa ela arrasa nas composições! Convido você a conhecer alguns looks da Morg comigo ☺

Saia
Fiquei super apaixonada por este look, mais romântico impossível né?

Vestido
Um look fofo e super elegante. Bem no estilo de vestido que está em alta neste verão, opção de look pro dia e para a noite!

Shorts

Calça
Incrível como ela consegue dar um toque dela pra cada peça que usa, eu adoro o estilo da Morgana e achei que vocês também pudessem gostar.. Quem quiser saber mais sobre ela o site dela é www.morganasantana.com.
Um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário