quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Unha da semana: Blue jade e peliculas Val unhas

Olá amoras, tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês duas coleções que estão fazendo o maior sucesso. Uma delas são a linha de esmaltes que em parceria com a YNC, a Maquiadora e blogueira Camila Coelho lançou o ano passado! A coleção possui apenas 4 esmaltes, más tenho certeza que as cores foram muito bem escolhidas e com toda a elegância do mundo que só a Camila tem. Vejam que lindas..



O primeiro esmalte foi o que usei para a minha unha desta semana, o nome dele é Blue jade, tem uma cobertura ótima, seca rapidinho e é durável.
O segundo esmalte tem nome de Forever pink, o terceiro se chama Tropical salmon, e o quarto que é lindíssimo se chama Purple dream.
Como na minha cidade nunca tem nada, eu comprei pelo o site da Cabeleza por R$9,90.
Enfim.. como disse pra vocês a cor é linda, o esmalte é ótimo, más eu precisava dar um toque a mais nas minhas unhas, e nisso que lhe apresento o nosso novo sucesso, que são as películas de unha da Val unhas. Esta é segunda e ultima cartela que a Val me enviou, que é toda de borboletas douradas, uma graça!
Eu amei o resultado e espero que gostem também!

As películas além de lindas, são super confiáveis e fáceis de aplicar, e o preço é beeeeem pequenininho!! Quer a sua amiga? vai pro site da val que você encontra várias.. haha vallunhas.loja2.com.br. Um super beijo e até a próxima! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário