segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Look do dia: Listras azuis e renda, Loja Capitu

Olá minhas amoras, tudo bom?
Graças a deus começando a semana com mais noticias boas, a loja Capitu me enviou duas peças lindas de sua loja semana passada e está semana eu estou encarregada de mostras os looks do dia com elas pra vocês. A loja é linda, uma fofura, uma peça mais linda do que a outra e vários acessórios diferentes. O primeiro look de hoje é está blusa ombro caído listrada e com renda, lindo para os looks do dia a dia, eu fiz uma composição bem usável, já que a blusa tem estampas eu quis deixar que a atenção fosse chamada somente pra ela, então usei com um short saia jeans, e vejam como ficou!



Fala serio, é linda né? Na loja Capitu você encontra a mesma de todos os tamanhos e cores, do tipo preta e branca, vermelha e branca que também são um doce. A loja também possui vários croppeds lindos, e vários outros modelos de blusas, saias, shorts e vestidos. E ah.. super baratinha, do jeito que agente gosta;)
Quer saber mais sobre a loja e seus preços? é só acessar o site www.capituloja.com.br ou segui-la em suas redes sociais Instagram e Facebook. Aproveitem os preços da loja amoras, um super beijo e até sexta com mais uma blusa linda da Capitu loja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário