sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Look do dia: Tudo azul

Bom dia minhas amoraxxxxx! ☺
Minha semana foi ótima graças a deus, como dizia minha vozinha.. Tudo azul!! E olha a coincidência, o look de hoje está exatamente nesta vibe, todo em detalhes azul! E claro em parceria com a minha loja de roupas favorita, Atrevida modas!
Lembram do post de segunda feira onde mostrei o cropped floral e disse que ele era a segunda parte de um conjunto que iria mostrar na sexta? Não? então dá uma olhadinha aqui amiga, se não você não vai intender nada.. Palpite la moda é igual novela, tem que acompanhar se não você se perde toda, e ai não vai adiantar nem perguntar pra vizinha porque ainda não estamos essa bola toda, aindaaaaa.. ☺
Mais vamos parar de proza ruim e ir pro que interessa, no look de hoje usei a segunda parte do conjunto que é um short de malha super fofo,  fresquinho e bem no estilo que está usando agora, bem larguinho. Para ajudar compor o look eu usei uma regata com detalhes em renda azul, e um blazer azul de manga três quartos. E olhem como ficou!




Você não precisa usar o blazer neste calor, mais pode ser uma composição para estações futuras. Eu adorei o look, achei super alegre e ultimamente estou gostando de roupas mais românticas.. E vocês amoras gostaram? um super beijo e até semana que vem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário