segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Look do dia: Borboletinhas azuis, Loja by chic

Bom dia minhas amoras, tudo bom?
Semana passada recebi alguns looks da loja by chic, quem me segue no instagram viu que de cara eu amei, e deu pra ver um pouquinho das estampas das peças também (matando a curiosidade das amoras). Então hoje eu vim mostrar pra vocês o primeiro conjunto, e sexta eu mostro o outro.
Este eu amei demais!! Vocês sabem como eu gosto de cintura alta, short saia, croppeds e peças com estampas mais alegres né? este look contém tudo isso!! Muito amor ♥
O short saia dele tem uma modelagem e um tecido muito bom, e o cropped não é tão curto assim, e por ser mais larguinho dá pra usar caído ou não.. Isso facilita muito na hora de compor. Um look super confortável, daqueles que dá vontade de usar todos os dias e ter um de cada cor sabe? haha
Eu adorei o look de hoje e espero que vocês gostem também! Vem ver amoras!! ☺




Muito fofo né? Na loja by chic você encontra vários looks como este e de outros modelos também, todos os tamanhos disponíveis, e por um preço bem em conta! Minha dica de sapato para este look é uma sandália rasteira ou um salto grosso nude, isso equilibra o que o look realmente quer passar, que é o conforto! E ai meninas gostaram? pra saber mais sobre essa loja mara, é só acessar o site deles www.bychiccollection.com.br ou suas redes sociais, Facebook e Instagram, vocês podem fazer pedido também pelo o Whatsapp da loja com a Nayane, que é um amor.
Um super beijo e até a próxima!! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário