sexta-feira, 6 de março de 2015

Biquinis Intima Passion

Olá amoras, tudo certo?
Como prometido na segunda feira que falei sobre as lingeries da loja Intima passion, hoje vim mostrar mais um dos meus recebidos da empresa! Além de belas lingeries a Intima passion também fabrica vários biquínis, maios e saídas de praia. Com ótima cobertura nos tecidos, flexibilidade e conforto.
Além dos conjuntos maravilhosos de biquíni que a loja vende, você ainda pode montar do seu próprio gosto! Assim facilita ainda mais na hora de comprar o seu biquíni ideal, pois cada corpo é de um jeito e se dá bem com um modelo.
Trouxe alguns modelos pra vocês darem uma olhada, inclusive o meu que eu amei e estou louca para usar! Vejam.. ☺




Maravilhosos né? cores vivas e vibrantes a cara do verão! Olha o que a Intima passion me mandou, que lindoo!

E todos eles com um precinho bem bacana, do jeito que agente gosta! Hahaha
Pra saber mais sobre a loja e seus produtos é só acessar o site www.intimapassionlingerie.com.br e escolher o seu, a entrega é garantida e a qualidade também!
Obrigada Intima pasion pela confiança e os presentes lindos, eu amei demais!! Muito sucesso pra sua empresa querida!
Um super beijo amoras e até semana que vem! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário